quarta-feira, 3 de março de 2010

Alice in Wonderland...





Ontem fui a ante-estreia do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton...E claro fiquei maravilhada com todos os cenários e personagens; não fosse eu uma "doente" assumida pelo conto...
Toda a história me encanta, o ritual do chá, o coelho sempre atrasado a olhar para o relógio não se percebe bem porque,(mas até me soa muito familiar, porque muitas vezes pareço o coelho estou atrasada mas nem sei bem para o quê e para onde), e a celebre Rainha de Copas com a sua frase de " Cortem-lhes a cabeça", o Chapeleiro representado no seu melhor por Johnny Deep, o Gato, a Lagarta, os gémeos, todas aquelas maravilhosas personagens que por momentos me fizeram regressar a minha infância, quando as 17h da tarde enquanto lanchava (o meu tea time) via um episódio da Alice, numa versão alemã traduzida para português mas que adorava...
Tenho que vos falar do guarda-roupa que era fantástico de todos os personagens; mas sem duvida os vestidos da personagem Alice, eram lindos de morrer, gostava de ficar com todos...
Claro que não podia deixar de vos informar que loucura do filme, passou para tudo que é roupa e acessórios, Paul & Joe lançou uma linha de cosmética dedicada só ao conto, Michael Kors inspirou-se na sua ultima colecção na personagens sem duvida nenhuma, e lojas como a Miss Selfridge lançaram t-shirts inspiradas na história...Vai ser a loucura da "Alice in Wonderland"...
Não percam o filme, porque vale mesmo a pena, mesmo que não sejam uns fanáticos da história como eu...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ju!!Entao ontem qd te encontrei no norteshop.foste ou vinhas do cine??? gostei de te ver apesar de nao tarmosá algum tempo juntas:Espero que corra tudo pelo melhor e adoro ver o teu blog.Bjinhus pa ti e family.