quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ballet Inspiration...

Chloé...



Mango...
Sei que as tendências só falam de cores, misturas de cores e coloridos fortes, e que querem dar de uma vez por todas um pontapé no minimalismo, para que o kitsh e o glam rock entrem em força nas próximas estações, mas para ser sincera ainda tenho de me habituar um pouco melhor à ideia. Sempre que vejo uma colecção com cores suaves em tons nude e clean fico completamente delirante, e depois de ver o trailer do filme Black Swan só me consigo inspirar em tules brancos, rosa e pretos, sabrinas, puxos no cabelo, penas...
Lembrei-me de fazer um post que ainda não tinha feito, com o desfile da marca Chloé Primavera/Verão 2011 que, para mim, é completamente inspirado no tema ballet, desde das cores, à leveza dos tecidos, aos acessórios, passando pelos penteados e make-up. Além de achar que é uma super tendência para a próxima estação é de extremo bom gosto, clean e sóbrio como eu gosto, e vai jogar um pouco contra a excentricidade que se avista...
E deixo também algumas imagens do desfile da Mango, completamente dentro do espírito que referi, e está mesmo a chegar às lojas. A não perder; eu já tenho umas quantas peças na minha lista...

Sem comentários: