terça-feira, 3 de maio de 2011

Royal Wedding... to be continued


Continuação do casamento real
Desta vez deixo algumas fotos dos ilustres convidados.
Não podia deixar de falar na roupa das princesas Eugénia e Beatriz. A primeira vestida por Vivienne Westwood super exuberante fez, quanto a mim, uma péssima escolha. A segunda vestida por Valentino, apresentou-se um pouco mais discreta, mas ainda assim, a escolha também deixou a desejar. A toilette da primeira-dama, um vestido Burberry, foi uma das piores escolhas. Acho que a simplicidade é uma coisa magnífica mas também não é preciso exagerar, afinal de contas não é todos os dias que temos um casamento deste gabarito. A princesa Letizia também me surpreendeu pela negativa, achei que a escolha do vestido, da cor e do chapéu em nada favoreciam a sua beleza...
Passando agora às que, na minha opinião, foram as melhores escolhas, destaco Charlene Wittstock do Mónaco vestida por Akris. Escolha perfeita da cor e chapéu que denotam uma simplicidade e elegância adequadas ao evento. A mãe da noiva Carol Middleton, vestida por Catatherine Walker, radiava simplicidade e elegância, e Victoria Beckham, que usou um vestido desenhado por ela, deu um ar arrojado ao seu look com um chapéu Philip Treacy...
E claro, deixo mais uma foto da noiva Kate e de Grace Kelly. Para mim as noivas mais bonitas de sempre, e cujos vestidos em tudo se assemelham...

Sem comentários: